Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nossa, eu sumi ne....Minhas amigas tambem reclamam!
Vou contar o que rolou nesse meio tempo.

Foi escolhida a ganhadora da promoçao que foi a Camila (depois posto o twitter dela). Vou tirar as fotos dela amanha e estou suer ansiosa.O ensaio vai ser no Memorial do Imigrante. Ja fui la ha um ano atraz e achei o lugar muito marcante. La eles tem ate um trem que faz um percurso pequeno onde podemos nos sentir....nao sei como explicar. Eh diferente.Mes passado (de 25 a 28 de maio) eu fotografei a feira hospitalar. Foi muito importante pra mim, pois foi a primeira feira que fotografei. Eu estava no Stand da Mercedes, mas deu pra tirar foto de bastante coisa.

Nem editei, que feio...

A Iluminaçao era perfeita e deu ate pra brincar com o foco da camera. Aprender coisas novas eh tao bom *o*....

Brincando =)

Imprensa *o* e o cara da Mercedes

Fotografei tambem uma entrega de diploma de um curso dos professores la na faculdade (Unicid). Essa iluminaçao foi a mais dificil que fotografei, ou tentei... Ate os shows de rock que achava complicado, depois que peguei o jeito foi melhor...Porem o auditorio, confesso que foi o trabalho mais dificil que ja fiz.Apesar de tentar me adaptar com a iluminaçao, o meu zoom nao eh la essas coisas. Eu so tenho o zoom da camera e ele nao alcança uma distancia de uma poltrona para um palco por exemplo, a foto ficou distante e escura quando tentei...Dificil tambem era fazer as pessoas pararem. Todas foram chamadas ao palco ao mesmo tempo e na presa de pegar o diploma e descer do palco, poucas pararam para a foto.
Fiquei bem triste depois desse trabalho, mas ate que consegui alguns elogios da equipe da Unicid. Obrigada pessoal! - Unicid Turma de Eventos.


Meninas e Professores - Superior em Tecnico de Eventos - Unicid

Essa nao vale, eu tava na foto XD

0 comentários:

Postar um comentário

slideshow

Search Box